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igorbr Posts: 0

ae entrem nesse forum brasileiro q tem td de celular....pra tds os modelos...

http://www.foxgsm.net


flwz

[ This Message was edited by: igorbr on 2006-09-24 23:45 ]
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Posted: 2006-09-25 00:44:29
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SloopJohnB Posts: > 500

Só para confirmar, o firmware para w800i mais novo é o R1AA008 certo? Existem outras versões mais novas mas não está disponíveis para o br ainda. Alguém tem um w800 brasileiro com fw mais recente?
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Posted: 2006-09-25 02:09:14
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aatuif Posts: > 500

Is there some football player by the name of Juan Marcos Troia from brazil.
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Posted: 2007-04-03 06:50:00
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Claro Posts: 147

Dona da Claro pode comprar a Telecom Italia

A mexicana América Móvil, dona da Claro, negocia a compra de um terço da italiana Olimpia, que controla a Telecom Italia. A norte-americana AT&T também ficaria com um terço e o restante continuaria com os donos atuais, que são a Pirelli e a Sintonia, uma holding da família Benetton. A TIM pertence à Telecom Itália.

Em comunicado, a América Móvil informou nesta segunda-feira (2) que ela e a AT&T estão em "negociações exclusivas" com a Pirelli. A participação na Olimpia seria dividida, em partes iguais, com a Telmex, empresa que pertence ao mesmo grupo, do bilionário mexicano Carlos Slim Helú. A Olimpia possui 18% da Telecom Itália.

Tanto espanhóis quanto italianos estão de olho na TIM, segunda maior operadora de telefonia celular do Brasil, em número de assinantes, e a maior em faturamento. Em primeiro lugar, está a Vivo, uma joint venture entre a Telefónica e a Portugal Telecom, que tem apresentado perda de mercado. Em terceiro está a Claro, dos mexicanos, cujos dirigentes não cansam de anunciar que rumam ao primeiro lugar. A união da Claro e da TIM criaria uma empresa com 49,7% de participação, comparados a 28,6% da Vivo. (da AE)

http://www.reporterdiario.com.br/index.php?id=10254
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Posted: 2007-04-03 11:29:00
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karlosperu Posts: > 500

wuaooooooooo

los pasados rumores se estan haciendo realidad, con esto AMERICA MOVIL seria el absoluto operador con mas clientes en toda AMERICA




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[ This Message was edited by: giancito on 2007-04-03 15:37 ]
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Posted: 2007-04-03 16:06:05
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Claro Posts: 147

Claro lança smartphone Palm Treo 680 no Brasil

SÃO PAULO – O Treo 680, da Palm, é a mais nova opção entre os smartphones oferecidos pela Claro. O diferencial do 680 em relação aos outros modelos da Palm é a antena interna.


O 680 oferece suporte a serviços de e-mail em tempo real, tanto para usuário pessoal como para clientes corporativos. Além da troca de dados pela redes EDGE/GPRS da Claro, o modelo faz a sincronia com o PC e outros dispositivos por infravermelho e Bluetooth.


O aparelho vem com sistema operacional Palm OS 5.4.9 e o DataViz Documents To Go, que permite a edição de arquivos do Word e Excel e a visualização de documentos em PowerPoint e PDF.


O Treo 680 também traz recursos clássicos dos smartphones como sincronização com e-mail, contatos e agenda do Outlook, além de MP3 player e câmera digital integrada. Está disponível ao preço de 999 reais para quem optar pelo plano Estilo 200, com 200 minutos de voz e 40 MB de dados.


Em março, a Palm apresentou no Brasil seu smartphone para os usuários da tecnologia CDMA, da operadora Vivo. O Treo 700wx foi o primeiro aparelho da família com o sistema Windows Mobile 5.0 Phone Edition. Confira o teste no Direto do INFOLAB .

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/042007/02042007-15.shl

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Vivo lança nova campanha de posicionamento



Com o objetivo de reforçar o novo posicionamento da empresa, a Vivo lança um filme inédito. A peça “Frases”, produzida pela África, dá continuidade à segunda etapa da campanha institucional da operadora, que tem como assinatura: “Vivo. Sinal de Qualidade”.

Com 30 segundos de duração, o filme mostra imagens de pessoas utilizando seus celulares em várias situações. Em todas as cenas aparece um letreiro que descreve aquilo que os personagens estão vivendo e sentindo. “Sinal de que vai nascer” é uma das mensagens transmitidas ao longo do filme.

A frase surge quando um médico recebe a ligação de um marido que acompanha sua mulher grávida. O filme termina com uma locução em off que diz: “A Vivo faz a melhor ligação para tudo o que você precisa comunicar. Vivo - "Sinal de qualidade"

Assista o filme: http://www.revistapublicidad.com/imagens/midia/5645/639.wmv

http://www.revistapublicidad.[....]CdMateria=5645&InCdEditoria=24

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Vivo e Telefônica cada vez mais unidas

A parceria entre a Vivo e a Telefónica está cada vez mais "íntima". Agora as companhias anunciaram que vão avançar com iniciativas de integração da oferta de telefonia fixa e móvel nos canais directos no mercado empresarial.

Um projecto piloto já começou a ser desenvolvido em Campinas e Porto Alegre, com as equipas de vendas das duas operadoras a trabalharem a mesma base de clientes, referiu Agostinho Balbino, director-geral da Vivo Empresas, citado pelo portal UOL.

Segundo este responsável, a partilha de informações dos clientes empresariais já é normal nas empresas há mais de um ano e, desde então, tanto a operadora móvel brasileira Vivo como o ramo das comunicações fixas da Telefónica no Brasil oferecem benefícios às empresas que utilizem as duas operadoras em simultâneo.

Além das comunicações fixas e móveis, a parceria entre a Vivo e a Telefónica também envolve o acesso à Internet. Nos locais onde não existirem ligações, os clientes empresarias da Telefónica poderão utilizar o cartão da Vivo para aceder à net através de um modem específico.

Estes planos integrados de fixo, móvel e de Internet, entre a Vivo e a Telefónica permite uma redução de até 25% nos custos das chamadas, adiantou ainda Agostinho Balbino.

A Vivo é detida em partes iguais pela Portugal Telecom e pela Telefónica, que detém ainda uma operação de telecomunicações fixas no Brasil.

http://www.negocios.pt/defaul[....]nt_Empresas&CpContentId=293393

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Vivo já tem mais de 300 mil usuários de celular com chip

São Paulo - A Vivo já tem mais de 300 mil usuários com celulares de tecnologia GSM (com chips), anunciou ontem (22) Roberto Lima, presidente da operadora brasileira detida em partes iguais pela Portugal Telecom (PT) e Telefónica Moviles.

Lima disse que esse número foi resultado dos três primeiros meses de funcionamento da nova rede da operadora, cuja implantação foi concluída no fim do ano passado.

"Agora somos a única operadora a oferecer celulares nas duas principais tecnologias de telefonia móvel adotadas globalmente, a CDMA e a GSM", afirmou o executivo, numa coletiva de imprensa em São Paulo.

A Vivo era a única operadora brasileira que operava com a tecnologia CDMA, uma das razões para as recentes perdas de cota de mercado, segundo analistas do setor.

Celulares com a tecnologia CDMA são mais caros do que os GSM, o que levou a Vivo a investir R$ 1,08 bilhão na implantação da nova rede, no ano passado.

"Fizemos grande investimentos em nossa rede CDMA no passado recente e agora concluímos a rede GSM mais moderna do Brasil, garantindo a qualidade de sinal reconhecida pelos nossos clientes, que agora têm a opção", disse.

"Se o usuário viaja com frequência, o celular GSM é mais indicado, pois permite o roaming digital em todo o Brasil e em 175 países", salientou o presidente.

Caso a necessidade maior do cliente seja a transmissão de dados em alta velocidade, os celulares com tecnologia CDMA podem ser mais eficientes, disse o executivo.

Os usuários da Vivo que desejarem trocar de celular CDMA por um novo GSM poderão fazê-lo, mantendo o número da atual linha telefónica móvel.

Roberto Lima resaltou ainda que, terminado o prazo inicial de testes da rede GSM, a Vivo passa agora a comercializar celulares com essa tecnologia também na versão pós-paga, por R$ 49. Desde o início da operação da rede GSM, no fim do ano passado, a operadora só oferecia aos usuários a versão pré-paga, com preços a partir de R$ 99.

O presidente informou que a Vivo passará a comercializar nos seus 8 mil postos de venda os 23 diferentes modelos de celulares GSM de seis fabricantes, "naquilo que existe de mais moderno no mundo".

A nova rede GSM da Vivo, implantada em tempo recorde, segundo o executivo, abrange atualmente 2 mil cidades, com 64% da população total brasileira.

Roberto Lima apresentou também as novas campanhas de marketing da Vivo que destacam a qualidade do sinal de transmissão da operadora, considerada um das melhores pelo regulador brasileiro do setor.

A campanha com o slogan "Vivo - Sinal de Qualidade" incluiu dois filmes, exibidos em todo o Brasil, onde são apresentados os investimentos e esforços feitos para garantir aos utilizadores a melhor qualidade de conexão.

No ano passado, a Vivo registrou um lucro de 6 milhões de euros (R$ 16,4 milhões), valor que contrasta com o prejuízo de 216 milhões de euros (R$ 593 milhões) registrado em 2005.

Atualmente, a Vivo é a maior prestadora de serviços de telecomunicações móveis do Hemisfério Sul, com atuação em 19 Estados brasileiros e em Brasília, com cerca de 29 milhões de clientes.

http://www.radiocriciuma.com.br/portal/vernoticia.php?id=4283

[ This Message was edited by: Claro on 2007-04-03 16:55 ]
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Posted: 2007-04-03 17:47:55
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karlosperu Posts: > 500

cuando sera que telefonica le compre todo el accionariado a telecom portugal???


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Posted: 2007-04-04 03:22:55
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Claro Posts: 147

Vivo busca reverter trajetória de queda de clientes com rede GSM

Diante de uma platéia de mais de cem pessoas, o presidente da Vivo, Roberto Lima, afirmou há duas semanas que a operadora não quer se posicionar mais no mercado como a maior do setor.

A nova estratégia pode ser encarada de duas formas. A primeira, como sustenta o próprio presidente, é que a operadora passou a focar em qualidade e não mais em quantidade - embora não esteja necessariamente abrindo mão do volume de clientes.

A segunda, mais óbvia e sustentada pelos números publicados mensalmente pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), é que não se trata de uma questão de querer.

Embora o presidente sustente que ser maior não é prioridade, mas também não é desejo diminuir a base, o fato é que a Vivo vem trilhando uma trajetória de perda de clientes que não conseguiu conter nem sequer com o lançamento da sua rede GSM e, se não virar o jogo, pode perder em breve a liderança para uma das duas maiores rivais - TIM e Claro -, cada vez mais no seu calcanhar.

Por isso, o anúncio de Lima vem acompanhado por uma campanha de marketing que visa a posicionar a marca Vivo ao lado do conceito de qualidade - um desafio do tamanho dos investimentos reservados à tarefa, uma vez que a operadora foi eleita em 2006, pelo segundo ano consecutivo, a segunda empresa com mais reclamações pela Fundação Procon - perdendo apenas para sua acionista Telefônica, líder do ranking. No ano passado, ela ampliou o número de queixas de 870, em 2005, para 1.076, no último ano.

Ao longo da sua trajetória, a marca Vivo sofreu arranhões por conta do alto índice de fraudes, dos problemas para fazer roaming fora da sua área de atuação - que exclui Minas Gerais e seis Estados do Nordeste -, e da percepção de ser mais cara que as concorrentes.

Junto com esses problemas, veio a perda de clientes: a Vivo reduziu sua participação de mercado de 34,10% em fevereiro de 2006 para 28,56% do mercado no mesmo mês deste ano - uma queda de cinco pontos percentuais em um ano. Se observamos sua posição em abril de 2005, que era de 38,82% de participação, a queda foi de mais de dez pontos percentuais.

Críticos apontam que a principal falha da Vivo teria sido insistir na sua rede CDMA. Com vantagens de preços nos aparelhos, os rivais abraçaram a tecnologia GSM e ganharam fôlego para conquistar clientes. A abrangência nacional das redes GSM representou outro desafio à defensora do CDMA.

A TIM, que tem rede em todos os Estados brasileiros, conquistou clientes que dependiam do roaming e por outro lado garantiu que as demais operadoras também tivessem cobertura digital - mesmo que “emprestada” - em todo País, deixando a Vivo em posição de desvantagem. O uso das redes analógicas para fazer roaming fora da sua área de cobertura, acarretou à Vivo insatisfação com a qualidade dos serviços e agravou o problema de clonagem.

Por todas estas razões, a estratégia de reposicionamento da companhia vai muito além da marca. A companhia empreendeu ao longo de 2006 uma série de ações para reverter este cenário, incluindo a redução das fraudes ao patamar próximo do zero, a revisão de planos e preços, a reorganização societária da companhia, a consolidação de sistemas, uma limpeza da base de clientes - que também impactou na queda de volume de assinantes -, e, finalmente, o lançamento da rede GSM.

Ao anunciar a estratégia de reposicionamento da marca, que além da publicidade prevê ainda uma ampla reformulação nos pontos de atendimento ao cliente - uma vez que qualidade de atendimento ainda é um gargalo para a operadora -, Lima celebrou a conquista de 300 mil clientes nos três primeiros meses de operação da sua rede GSM, fruto de investimentos de 1,08 bilhão de reais e implantada no prazo recorde de cinco meses, entre a assinatura dos contratos em julho e a estréia em dezembro.

Comemorações à parte, a Vivo ficou muito aquém das concorrentes em adições no período analisado. Nos meses de dezembro (quando a Vivo iniciou a oferta de GSM), janeiro e fevereiro, a Vivo registrou 205 mil adições líquidas (clientes que entraram menos clientes que saíram) na sua base, enquanto a TIM registrou 1,191 milhão e a Claro 1,462 milhão. Juntas, as bases das rivais cresceram 13 vezes mais que a da estreante no GSM.

Considerando apenas janeiro e fevereiro - o que exclui o efeito das venda de Natal -, a estréia da Vivo no GSM foi ainda menos brilhante. A base de clientes da companhia registrou perda de 147 mil clientes, enquanto as rivais tiveram quase 1 milhão de adições. “Os meses de março e abril serão fundamentais para analisar se a Vivo vai conseguir reverter este cenário”, opina Eduardo Tude, presidente do Teleco, entidade que reúne analistas do mercado de telecom.

O fraco desempenho poderia ser justificado pela falta - intencional, segundo Lima - de uma campanha de marketing para promover a rede GSM. Embora tenha mencionado a migração em pelo menos uma das peças de propaganda voltadas à TV, a operadora sustenta que não fará campanhas de migração, tampouco incentivará a mudança de redes com subsídios a novos aparelhos, oferecendo como vantagem para quem deixar o CDMA apenas a possibilidade de manter o número.

Outra razão que poderia explicar a queda de adições da operadora é a maturidade do mercado brasileiro, que já ultrapassou 50% de penetração de celulares. Na Argentina, que tem 81 celulares para cada 100 habitantes, a operadora líder no país Movistar (também do grupo Telefônica) consegue manter a liderança, crescendo ano a ano desde 2004.

Assim como a Vivo, a Movistar operava com a tecnologia CDMA, mas migrou mais cedo para o GSM. O resultado apareceu nos números: entre dezembro de 2005 e dezembro de 2006, a base de clientes da operadora cresceu de 8,3 milhões para 11,2 milhões, com um crescimento da participação do GSM na base de cerca de 40% para 70%.

“Sem dúvida a base da Vivo será cada vez mais GSM. Menos modelos CDMA estarão disponíveis e serão mais caros. É inevitável”, opina Tude. Fontes ligadas aos fabricantes de aparelhos afirmam que o número de pedidos da Vivo em CDMA já caiu drasticamente.

Além de reter clientes, a operadora tem pela frente outro desafio: o de crescer em receita por cliente. Se no volume a operadora ainda resiste na liderança, na receita de serviços já foi ultrapassada pela rival TIM no último trimestre de 2006. Mesmo com 3,5 milhões de clientes a menos que a líder Vivo, a TIM faturou 2,7 bilhões de reais com serviços no quarto trimestre de 2006, superando a rival que faturou 2,6 bilhões de reais com serviços no mesmo período.

A explicação é matemática: receita média por usuário da Vivo no último trimestre foi de 30 reais, enquanto a da TIM foi de 37 reais. O foco de ação para reverter este cenário terá que ser a base corporativa, que hoje representa 30% da receita pós-paga, e o tráfego de dados.

A virada

A rede GSM da Vivo entra em abril com operação completa, com serviços pré e pós-pagos, e um portfólio equivalente ao do CDMA. Esse é o momento para começar a medir a capacidade real da operadora de virar o jogo.

A operadora possui agora uma rede mais atualizada tecnologicamente que a das rivais e já pode oferecer roaming digital em todo País aos clientes GSM. Também ganha poder de barganha nos preços, tradicionalmente menores para a tecnologia, e poderá oferecer aparelhos mais baratos sem ter que se valer de subsídios.

A cobertura poderá ser estendida também aos clientes CDMA com a licitação de espectro em 1,9 GHz, prevista para este ano, e com a eventual licitação de faixas para o 3G. A Vivo já anunciou estar disposta a fazer investimentos de 800 milhões de reais para ampliar a cobertura em Minas Gerais e no Nordeste. A operadora também tem como alternativa adquirir a Telemig, poupando investimentos em rede em Minas Gerais e herdando uma base de 3,4 milhões de clientes.

Para Luiz Minoru, da consultoria Yankee Group, mesmo que a operadora adquira espectro na licitação na Anatel, comprar a Telemig continua sendo uma boa opção. “Mesmo com a possibilidade de adquirir licenças, comprar a Telemig ainda é mais interessante, especialmente porque ela opera em banda A”.

As operadoras de banda A foram as primeiras a entrar em operação, conquistando os clientes de maior conta média e estabelecendo uma base maior de usuários. Ao ser perguntado sobre a possibilidade de adquirir a operadora mineira, contudo, Lima respondeu lacônico que se trata de um “assunto de acionistas”.

Seja como for, a operadora tem pela frente um ano decisivo, com desafios, mas também com oportunidades. “No ano passado, a Vivo estava perdida. Agora a casa está arrumada. Resta saber se ela vai encontrar o rumo do crescimento”, avalia Tude.

Para Lima, a resposta é certa. “Entramos em 2007 com bases sólidas para concorrer em um mercado altamente competitivo e recuperar os clientes que possamos ter perdido”.

http://computerworld.uol.com.[....]gnoticia.2007-04-05.8226879267
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Posted: 2007-04-07 17:52:47
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aatuif Posts: > 500

Is there some football player by the name of Juan Marcos Troia from brazil.


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Posted: 2007-04-08 15:14:02
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Claro Posts: 147

NOVO SERVIÇO NO CLARO IDÉIAS - CLARO ME LIGA



No Claro Me Liga, você pode escolher qual tipo de ligação quer receber. Basta enviar um Torpedo para o número 185 com o texto indicando o tema da ligação: CHEFE, AMIGO, AMIGA, NAMORADO, NAMORADA, PAQUERA HOMEM, PAQUERA MULHER, MÉDICO, MECÂNICO, REUNIÃO, ENGANO ou GRINGO.

Depois de enviar o Torpedo com o tema, você vai receber uma ligação, no seu celular Claro, que vai simular uma conversa. A conversa vai variar de acordo com o tema que você escolher.

Por exemplo: Você quer simular uma conversa com um amigo. Basta enviar um Torpedo com o texto AMIGO, para o número 185. Em instantes, seu celular Claro vai tocar. Quando você atender, uma gravação vai simular uma conversa entre você e um amigo.

Se você enviar um Torpedo sem nenhum texto ou com um erro de digitação, você vai receber uma ligação com o tema REUNIÃO que é o diálogo padrão do serviço.

Para saber mais sobre o serviço, ligue gratuitamente para o número *185.

acesse www.claroideias.com.br > Claro Diversão > Claro me liga e saiba mais.
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Posted: 2007-04-17 00:16:51
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