Esato Mobile
Regional : Americas : Forum Brasileiro
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Americas > Forum Brasileiro Bookmark topic
Page <  123 ... 34, 353637>

Claro Posts: 147



A partir desta sexta-feira, 09/01, a Oi assume oficialmente o controle da Brasil Telecom. A Oi pagou à vista R$ 5,3 bilhões e assumiu uma dívida de cerca de R$ 1 bilhão da Invitel, ex-controladora da BrT. A Oi acredita que para ficar com o controle total da empresa deverá gastar cerca de R$ 13 bilhões, uma vez que haverá a compra das ações dos minoritários.

Do ponto de vista estrutural, a Oi traçou as diretrizes de trabalho e o primeiro escalão da nova concessionária. Nos próximos cinco anos, a companhia estima investir R$ 30 bilhões. Do antigo staff da BrT, apenas três diretores ficaram na Oi: Luiz Perrone, que assume a área de Assuntos Internacionais, Jorge Jardim, na área de Relações Institucionais, e Francisco Santiago, na área de Operações. O comando da empresa ficará com Luiz Eduardo Falco. A sede será no Rio de Janeiro.

"Como havia um impedimento regulatório, não tivemos acesso direto aos dados da Brasil Telecom. Criamos o conceito de "sala limpa" e nos últimos três meses colocamos cerca de 70 executivos à frente do processo de integração. A nossa proposta é ter uma estrutura única em até 60 dias", afirmou o presidente da Oi, Luiz Eduardo Falco, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, 09/01, no Rio de Janeiro.

Com relação ao desaparecimento do brand Brasil Telecom, Falco disse que a intenção da Oi é adotar uma marca única - que ficará sendo Oi - ainda no primeiro semestre deste ano. Mas o executivo salientou, no entanto, que há produtos e empresas como o iG, provedor de Internet da Brasil Telecom, que tendem a continuar com suas marcas.

Estratégia de unificação

"São nomes fortes que não vemos razão para mexer. A integração de produtos também será conduzida de forma bastante transparente para evitar qualquer problema com o cliente", salientou Falco.

A Oi, segundo o executivo, ainda não definiu qual DDD será usado pela nova empresa - se o 14 da Brasil Telecom ou o 31 da empresa. A companhia possui 18 meses para tomar essa decisão. Na próxima semana, acrescentou Falco, o planejamento de integração das empresas estará definido e apresentado aos funcionários.

"Vamos integrar as áreas de TI e de Redes, mas vamos fazer dentro do possível. Já temos ciência que as plataformas de billing não devem ser integradas. O custo/benefício não é interesante", destacou ainda Falco. A proposta da Oi é concluir o processo dentro de 18 meses. A nova Oi passa a contar com aproximadamente 68 mil funcionários.

Com relação às demissões, Falco foi taxativo."Vamos manter os empregos como estabelecemos no acordo de compra e conforme a Anatel determinou para conceder a Anuência Prévia, mas é claro que haverá ajustes porque há uma fusão, mas somos os maiores empregadores do país e vamos continuar com esta marca", explicou.

A nova empresa passa a contar com aproximadamente 53 milhões de clientes - 22 milhões em telefonia fixa, 27 milhões em telefonia móvel, 3,7 milhões em banda larga e 60 mil em TV por Assinatura. A Oi passa a ter cobertura em 4,8 mil municípios e terá uma receita de R$ 29,3 bilhões - bastante semelhante à da Telefônica no país - R$ 28,7 bilhões. O grupo Telmex tem uma receita de US$ 20,5 bilhões, segundo dados apresentados pela Oi.

http://www.convergenciadigita[....]s/start.htm?infoid=17341&sid=8
--
Posted: 2009-01-09 21:03:43
Edit : Quote

Claro Posts: 147

Lançamentos 2009 da Claro Brasil

LG KP275 - 3G (850/2100MHz)



Agenda
Alarme
Alerta Vibratório
Aplicativos Java
Bandas UMTS
Bluetooth
Calculadora
Calendário
Chamada de Vídeo
Conversor de unidades
Cronômetro
Câmera Integrada - 1.3 Megapixels
Câmera Secundária VGA
Digitação Inteligente
E-mail
EDGE
GPRS
Gravador de Voz
Grupos de Chamada
HSDPA
Hits Polifônicos
Jogos
Lembretes
MMS - Mensagem Multimídia
MP3 Player
Navegador Internet WAP/XHTML
Papel de Parede
Rádio FM Integrado
SMS - Torpedo
UMTS
Viva Voz Integrado
Vídeo Captura
Vídeo Streaming
WAP 2.0
Zoom
Frequência GSM: Tri band (900 MHz, 1800 MHz e 1900 MHz)
Frequência 3G: Dual band (850 MHz e 2100 MHz)
Conteúdo Embalagem: Aparelho LG KP275, bateria, carregador, cabo de dados, fone de ouvido e manual.

LG Cookie (KP570) -



Display

Principal : 3", TFT de 262 mil cores (240x400)

Secundário : Não

Divertimento e comunicação

Jogos : Sim

BREW/JAVA (v)*/** : Não/Sim (2.0)

MMS*/ ** : Sim

Modem EDGE/GPRS* : Sim

SMS*/** : Sim

IrDA : Não

Downloads* : Sim

Transmissão de dados* : Sim

WAP */** : Sim

Observações

* : Função que depende da disponibilidade do serviço da operadora.

** : A capacidade de armazenamento de dados e aplicativos pode variar de acordo com a quantidade de dados por item e do espaço de memória disponivél na memória compartilhada

**** : O desempenho da bateria pode variar dependendo de diversos fatores como: configuração do celular, da rede, potência do sinal e temperatura de operação.

*** : A capacidade de de armazenamento de fotos e dos vídeos podem variar de acordo com a resolução, iluminação do ambiente e do espaço disponivél na memória compartilhada.

Acessórios opcionais

Bateria : Sim

Cabo de dados : Sim

Carregador de viagem : Sim

Fone de ouvido : Sim

Kit básico

Bateria : Sim

Carregador : Sim

Cabo de dados : Sim

Cartão de memória externo (MICRO SD CARD) : 1 GB

Fone de ouvido : Sim

Aparelho : Sim

Manual do usuário : Sim

Especificações técnicas

Tecnologia : Quadri Band

Peso (g) : 89g

Design : Bar

Cor : Marrom

Tamanho (mm) : 106,5x55,4x11,9

Frequência (MHz) : 850 / 900 / 1800 / 1900

Câmera

Resolução : 3 MP CMOS

Flash : No

Zoom : 2X

Tamanho : "(2048x1536)(1600x1200)(1280x960)(640x480) (400x240) (320x240) pixels

Capacidade de fotos**** : Varia de acordo com a resolução das fotos

Recursos : Efeitos de cor, Balanço de brancos, modo noturno, Temporizador automático, Ajuste de qualidade de imagem, Som do obturador

Captura de vídeo : Sim

Sons e voz

Viva-voz : Sim

Anotação de voz** : Sim

Campainha - quantidade : Polifônica (64)

Discagem por comando de voz : Não

Campainha - tipo : Polifônica, MP3

Agenda

Anotações : Sim

Agenda telefônica : Até 1.000 contatos

Identificador de chamadas* : Sim

Tempo de bateria

Bateria : Li-Ion 900 mAh

Modo digital: conversa*** : 3.5h

Modo digital: standy-by*** : 350h

Outros recursos

Despertador : Sim

Conversor de medidas : Sim

Horário mundial : Sim

Discagem rápida : Sim

Sistema WLAN (WiFi) : Não

Discagem por reconhecimento de voz : Não

Mp3 player : Sim

Digitação fácil de texto : Sim

Função "Economia de Energia" : Sim

Visualizador de arquivos : Sim

Cartão de visita : Sim

Calendário : Sim

Calculadora : Sim

Rádio FM : Sim

Modo avião (offline) : Sim

> http://br.lge.com/products/model/detail/gsm_lgkp570cookie.jhtml

LG Renoir (KC910) - 3G (850/2100 MHz)



Display

Principal : 3", WQVGA de 262 mil cores (240x400)

Secundário : Não

Divertimento e comunicação

Jogos : Sim

BREW/JAVA (v)*/** : Não/Sim (2.1)

MMS*/ ** : Sim

Modem EDGE/GPRS* : Sim

SMS*/** : Sim

IrDA : Não

Downloads* : Sim

Transmissão de dados* : Sim

WAP */** : Sim

Observações

* : Função que depende da disponibilidade do serviço da operadora.

** : A capacidade de armazenamento de dados e aplicativos pode variar de acordo com a quantidade de dados por item e do espaço de memória disponivél na memória compartilhada

**** : O desempenho da bateria pode variar dependendo de diversos fatores como: configuração do celular, da rede, potência do sinal e temperatura de operação.

*** : A capacidade de de armazenamento de fotos e dos vídeos podem variar de acordo com a resolução, iluminação do ambiente e do espaço disponivél na memória compartilhada.

Acessórios opcionais

Bateria : Sim

Cabo de dados : Sim

Carregador de viagem : Sim

Fone de ouvido : Sim

Kit básico

Bateria : Sim

Carregador : Sim

Cabo de dados : Sim

Cartão de memória externo (MICRO SD CARD) : 2 GB

CD com software de sincronização : Sim

Fone de ouvido : Sim

Aparelho : Sim

Manual do usuário : Sim

Especificações técnicas

Tecnologia : "Quadri Band 3G (HSDPA)

Peso (g) : 110g

Frequência (MHz). : 3G: 850 / 2100

Design : Bar

Cor : Black

Tamanho (mm) : 107,8 x 55,9 x 13,95

Frequência (MHz) : 2G: 850 / 900 / 1800 / 1900

Câmera

Resolução : 8 MP CMOS

Flash : Flash Xenon

Zoom : Zoom digital 16x

Tamanho : "(3264x2448) (2048x1536)(1600x1200)(1280x960)(640x480) (400x240) (320x240) pixels

Capacidade de fotos**** : Varia de acordo com a resolução das fotos

Recursos : Redução de olhos vermelhos, Sensor de sorriso, Filtro de imperfeições, Disparo contínuo, Deteccção de piscada, Estabilizador de imagem, Efeitos de cor, Balanço de brancos, Som do obturador

Captura de vídeo : Sim

Sons e voz

Viva-voz : Sim

Campainha - quantidade : Polifônica (72)

Discagem por comando de voz : Não

Campainha - tipo : Polifônica, MP3

Agenda

Anotações : Sim

Agenda telefônica : Até 1.000 contatos

Identificador de chamadas* : Sim

Tempo de bateria

Bateria : Li-Ion 1000 mAh

Modo digital: conversa*** : 3h

Modo digital: standy-by*** : 250h

Outros recursos

Despertador : Sim

Conversor de medidas : Sim

Horário mundial : Sim

Discagem rápida : Sim

Sistema WLAN (WiFi) : Sim

Discagem por reconhecimento de voz : Não

Mp3 player : Sim

Digitação fácil de texto : Sim

Função "Economia de Energia" : Sim

Visualizador de arquivos : Sim

Cartão de visita : Sim

Calendário : Sim

Calculadora : Sim

Rádio FM : Sim

Modo avião (offline) : Sim

> http://br.lge.com/products/model/detail/gsm_lgkc910renoir.jhtml

[ This Message was edited by: Claro on 2009-01-16 13:31 ]

[ This Message was edited by: claro on 2009-02-03 14:28 ]
--
Posted: 2009-01-16 14:25:14
Edit : Quote

tiesco Posts: 0

Alguem sabe quando o sony c905 chega nas lojas do brasil???
--
Posted: 2009-01-16 16:46:00
Edit : Quote

Claro Posts: 147

Tiesco

O Sony Ericsson C905 já chegou e está a venda em todas as lojas próprias da Claro e também na Loja Online de alguns estados em www.claro.com.br
--
Posted: 2009-01-17 03:02:59
Edit : Quote

karlosperu Posts: > 500

uy mal que só um cartão de 2GB para o LG Renoir?

na chile, com uma venda 8GB

Prepaid sabe o preço em dólares?

[ This Message was edited by: giancito on 2009-01-17 14:48 ]
--
Posted: 2009-01-17 15:45:53
Edit : Quote

Claro Posts: 147



> Filme: http://www.youtube.com/watch?v=qRIsP6D9a5g

A portabilidade numérica chegará ao Rio de Janeiro em 09/02. Para marcar mais este avanço na telefonia celular, a F/Nazca criou para Claro uma campanha regional composta de filme, outdoor e anúncio em revista.

Como nos filmes anteriores, a porta-voz escolhida pela operadora é a atriz Mariana Ximenes, que desta vez informa aos cariocas sobre o direito de mudar de operadora mantendo o mesmo número de celular. O filme "Mariana Portabilidade RJ", de trinta segundos, entra no ar em TV aberta e fechada em 03/02. Foi gravado no Mirante Niemeyer, tendo ao fundo a praia do Leblon.

A assinatura "Claro. Escolha" encerra o filme, criação de Ricardo Jones e Airton Carmignani. A direção de criação é de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.

fonte: http://www.revistapublicidad.com/View/Noticia.aspx?c=4G/nZhGq1SI=
--
Posted: 2009-02-05 04:37:11
Edit : Quote

Claro Posts: 147

Palm Treo Pro na Claro Brasil - 3G



Confira as principais inovações do aparelho

Avanços do Windows Mobile 6.1:

· Botão Wi-Fi de um toque – Experiência de conexão Wi-Fi fácil e rápida (802.11b/g).

· Atualizações da Tela Inicial – Busca na web diretamente na tela de início.

· Interruptor de som – Silencia o dispositivo ao acionar um botão.

· Fundo de tela – Com uma rápida visualização da tela – sem precisar acender o dispositivo - os usuários podem saber as horas e se perderam algum chamado ou têm uma nova mensagem de texto (SMS) ou multimídia (MMS).

· Novo indicador de correio de voz – O botão central oscila para avisar aos usuários que têm um novo correio de voz esperando por eles.

· Botões específicos de correio eletrônico e calendário – Acesso rápido por meio de um botão.

Soluções Microsoft integradas, ideiais para uso corporativo:

· Tecnologia Direct Push Microsoft – Conexão com Microsoft Exchange Server 2003 SP2 ou 2007 que proporciona aos usuários correio eletrônico, contatos e calendário atualizados.

· Microsoft System Center Mobile Device Manager 2008 – Com a implementação do Mobile Device Manager (MDM), o Treo Pro pode proporcionar maior segurança, fácil usabilidade e acesso à informação na rede corporativa. Os profissionais de TI podem administrar implementações do Treo Pro em grande escala.

· Aplicativos para Windows Mobile – As empresas podem ampliar a mobilidade além do e-mail para otimizar os processos de negócios.

· Telefone mundial – Com recursos de redes UMTS/HSDPA de alta velocidade, Treo Pro pode ser usado em qualquer parte do mundo, sendo ideal para empresas que mantém equipe de trabalho internacional.

· GPS integrado – Os usuários podem ter acesso a mapas, instruções passo a passo e buscas de locais de interesse (PO).

· Experiência familiar do Windows – Os usuários podem navegar pela web com Internet Explorer Mobile integrado; abrir, ver e editar arquivos compatíveis em Word e Excel; revisar apresentações de PowerPoint e arquivos PDF; e abrir arquivos ZIP de forma remota.

> http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=180
--
Posted: 2009-02-28 15:23:21
Edit : Quote

Claro Posts: 147

Claro lança campanha de portabilidade criada pela AlmapBBDO

> Filme Claro Teste: http://www.youtube.com/watch?v=N6vx9DYluYg

Com a consolidação da portabilidade numérica a todo o País, a Claro lança uma nova campanha, criada pela AlmapBBDO. A ação é um convite aos consumidores para que exerçam seu direito de escolha da operadora de telefonia e experimentem os serviços da Claro, apresentando seu novo produto, o “Claro Teste”.

Somando emoção a uma trilha sonora marcante – o clássico “Should I Stay or Should I Go”, da banda punk britânica The Clash – o filme “Dúvidas” , em versões de 30” e 45”, dá início à campanha hoje, dia 3 de março, nas emissoras de TV abertas e por assinatura. Criado por Marcello Serpa, Renato Simões, Bruno Prósperi, Gustavo Sarkis e Renato Fernandez, o comercial mostra a emoção que envolve cada pessoa que está prestes a tomar uma atitude importante para sua vida. São aqueles segundos que antecedem a entrada da noiva na igreja, que fazem bater mais forte o coração do menininho que vai pular do trampolim e do skatista diante do half pipe gigantesco. Em off, o locutor pergunta: “Não seria melhor se você pudesse testar antes de escolher?”, sintetizando a idéia do ClaroTeste. A assinatura da campanha é “Claro. Escolha”.

“Com esta campanha, a Claro se posiciona de forma aberta e transparente diante da portabilidade, abrindo suas portas para que os consumidores conheçam seus produtos e testem seus serviços”, ressalta o diretor de Marketing, Erik Fernandes.

A direção de “Dúvidas” é assinada pelo cineasta Heitor Dhalia, responsável pelo longa “O Cheiro do Ralo”. Dhalia está na produtora O2.

A campanha também é composta por anúncios em jornais e revistas, ações na Internet, além de mídia exterior e PDV, criados por Gustavo Sarkis, Renato Fernandez, Renato Simões e Bruno Prósperi. A direção de criação de toda a campanha é de Marcello Serpa, Dulcídio Caldeira e Luiz Sanches. O comercial também será veiculado nos cinemas.

http://www.adnews.com.br/destaque.php?id=84829
--
Posted: 2009-03-04 02:42:11
Edit : Quote

Claro Posts: 147

Claro traz ao Brasil com exclusividade o novo Nokia N85



Cadastre-se para ser avisado quando estiver disponível nas lojas Claro no site www.claro.com.br > Destaques > Nokia N85
--
Posted: 2009-03-10 20:43:25
Edit : Quote

Claro Posts: 147

Nokia N85 chega as lojas da Claro de todo o Brasil.



A Nokia e a Claro lançam o Nokia N85 nesta segunda-feira, dia 6, no Sonique. Com muita gente famosa como Rodrigo Scarpa e Evandro Santos, o Repórter Vesgo e o Christian Pior, do Pânico na TV, a VJ Penélope Nova e a chef Morena Leite, Danilo Gentili, do CQC, o hair stylist Marco Antonio di Biaggi, o arquiteto Marcelo Rosenbaum e o estilista Lorenzo Merlino, foi possível acompanhar a festa pela internet por meio do hotsite oficial do evento (www.nokia.com.br/n85festa).

> Fotos do evento: http://www.flickr.com/photos/lancamenton85/

----------------------------------------------------------------------------------

Claro tem a maior cobertura 3G do Brasil.



Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=JMpQyQt-z0k
[ This Message was edited by: Claro on 2009-04-09 18:12 ]

--
Posted: 2009-04-09 19:11:00
Edit : Quote
Page <  123 ... 34, 353637>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home