Esato Mobile
Regional : Americas : Forum Brasileiro
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Americas > Forum Brasileiro Bookmark topic
Page <  123 ... 323334, 353637>

Claro Posts: 147

Lançamento da tecnologia 3G HSDPA da Vivo no Brasil | Acesse http://www.vivo.com.br/vivo3g



Pacotes Vivo Zap

A Vivo oferece pacotes de megabytes desenhados de acordo com as suas necessidades.
A cobrança é pelo volume de dados que você utiliza, e não pelo tempo de navegação.

Pacote Valor
Vivo Zap 50MB R$ 49,90
Vivo Zap 250MB R$ 59,90
Vivo Zap 500MB R$ 79,90
Vivo Zap 1GB R$ 89,90
Vivo Zap Ilimitado** R$ 119,90

Antes de contratar, consulte os termos de adesão.

Termo de Adesão do serviço Vivo Zap -> http://www.vivo.com.br/_sys/_doc/termo_adesao_vivozap.pdf

** Valores promocionais, sujeitos à alteração, conforme regulamentação e legislação vigentes. Caso o cliente ultrapasse a franquia de 1Gb poderá ter a sua velocidade reduzida para 128Kbps até o inicio de sua próxima franquia quando sua velocidade será restabelecida para a velocidade padrão.

Cobertura 3G (HSDPA) da Vivo

São 46 cidades em 10 estados com a Cobertura 3G (HSDPA) da Vivo | Consulte em http://www.vivo.com.br > Cobertura e Roaming

AM: Manaus

BA: Camaçari e Salvador

DF: Brasília

ES: Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória

PR: Araucária, Curitiba, Pinhais e São José dos Pinhais

PA: Ananindeua, Barcarena, Belém, Benevides e Marituba

RS: Cachoeirinha, Canoas, Eldorado do Sul, Esteio, Gravataí, Guaíba, Porto Alegre, Sapucaia do Sul e Viamão

RJ: Armação dos Búzios, Campos dos Goytacazes, Itaboraí, Macaé, Niterói, Rio das Ostras e Rio de Janeiro

SC: Florianópolis, Palhoça e São José

SP: Barueri,Campinas, Campos do Jordão, Guarulhos, Osasco, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos e São Paulo

Serviço de Vídeo Chamada ainda não está disponível na Vivo. A Vivo apenas lançou serviço de Banda Larga 3G e TV no Celular (VIVO PLAY 3G)
--
Posted: 2008-09-11 14:21:29
Edit : Quote

Claro Posts: 147



TIM FIXO: http://www.tim.com.br/vgn-ext[....]77a110VgnVCM100000a22e700aRCRD

Aparelho TIM FIXO GSM - Motorola FX900P



Especificação:

• Dual Band Digital GSM 900/1800MHz
• Dimensões: 192 × 207.7 × 45 mm

Características:

• Forma de telefone de escritório
• Correio de Voz:
• Mensagens SMS;
• Identificador de Chamada;
• Visor gráfico;
• Teclado com luz azul.
• Calculadora
• Alarme
• Calendário
• Viva voz
• Discagem rápida
• Restrição de chamadas (serviço FDN: programação de números que podem ser discados)

Características Relevantes para o Corporativo

• Dual-Band Digital GSM 900/1800MHz
• Dimensões : 192× 207.7 × 45 mm
• Forma de telefone de escritório
• Correio de Voz:
• Mensagens SMS;
• Identificador de Chamada;
• Visor gráfico;
• Teclado com luz azul.
• Calculadora
• Alarme
• Calendário
• Viva voz
• Discagem rápida
• Restrição de chamadas (serviço FDN: programação de números que podem ser discados)

Kit Embalagem

Carregador, bateria e manual.

Serviços

Caixa Postal
Chamada em Espera
Conferência
Identificador de Chamadas
Siga-me

A TIM - http://www.tim.com.br - reforça a sua estratégia de convergência e anuncia hoje o lançamento do TIM Fixo, a alternativa mais competitiva e conveniente em telefonia fixa residencial. A operadora, que já apresenta o mais amplo portifólio de serviços de comunicação móvel e serviços convergentes – telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura em parceria – passa agora a oferecer a telefonia fixa mais conveniente do mercado.

Com um pacote de 250 minutos por R$ 29,90 mensais em ligações locais para números fixos e tarifas competitivas de longa distância nacional e internacional, o TIM Fixo dispensa instalação e não tem taxa de habilitação. O cliente compra, ativa seu número fixo e já começa a usar o serviço.

Segundo dados do IBGE e do Ibope, dos mais de 45 milhões de domicílios existentes no Brasil, há cerca de 18 milhões que não possuem telefone fixo residencial em municípios com mais de 10 mil habitantes em função da barreira de entrada representada pela assinatura básica. O TIM Fixo se apresenta como a alternativa não só para este mercado como também para os usuários de telefonia fixa que gostariam de ter um serviço mais econômico, conveniente e com serviços de valor agregado sem custo adicional.

“A TIM reforça seu compromisso de oferecer as melhores opções de comunicação aos clientes. O TIM Fixo é a mais atrativa alternativa de telefonia fixa residencial para toda a família. Esse lançamento é mais um passo na competição em um mercado até então dominado pelas poucas concessionárias fixas”, afirma Marco Lopes, diretor de Marketing da TIM. “Outro diferencial da oferta é o desconto exclusivo de 30% nas ligações para qualquer móvel TIM”, completa o executivo.

O novo serviço está disponível em todos os Estados, incluindo as localidades dos primeiros códigos nacionais onde foi iniciada a portabilidade numérica em 1º. de setembro: 14 e 17 (São Paulo), 27 (Espírito Santo), 37 (Minas Gerais), 43 (Paraná), 62 (Goiás), 67 (Mato Grosso do Sul) e 86 (Piauí). Nessas localidades, clientes de telefonia fixa de outras operadoras podem portar o seu número para a TIM contratando o TIM Fixo.

O TIM Fixo é um serviço Pós-Pago destinado a clientes que desejam ter um número fixo da TIM para receber e realizar chamadas no endereço habilitado. O plano oferece serviços de valor agregado, sem custo adicional, como identificador de chamadas, conferência, chamada em espera e recebimento de SMS (mensagem de texto). O TIM Fixo está disponível em cerca de 300 municípios com cobertura STFC (Serviço Telefônico Fixo Comutado) da TIM, incluindo todas as capitais e cidades com mais de 500 mil habitantes, cobrindo 60% da população.

O TIM Fixo pode ser adquirido por clientes TIM ou de qualquer outra operadora nas lojas próprias, revendas TIM ou pelo 0800 741 4100. Após a compra, basta ligar para *333 do próprio aparelho, cadastrar o endereço de habilitação e começar a usar. O cliente poderá mudar o endereço de habilitação e manter seu número se o endereço solicitado ocorrer dentro da mesma área local.

Campanha Publicitária

Para o lançamento do TIM Fixo a empresa inicia na sexta-feira, 12, uma campanha nacional em TV aberta e fechada, mídia impressa e Internet. O objetivo é conquistar o consumidor com a novidade, informando que a TIM ampliou seu portifólio e passa a contar com uma solução completa de comunicação. O consumidor agora pode ter um telefone fixo da mesma operadora que já lhe oferece telefonia móvel e banda larga, resumida na mensagem: “A comunicação não pode ter fronteiras”.

“Optamos por uma comunicação simples e voltada para toda a família, público para o qual se destina a oferta de telefonia fixa da TIM”, diz José Luiz Liberato, diretor de Imagem e Publicidade da TIM.

http://www.paranashop.com.br/[....]olunas_n.php?op=notas&id=21847

_________________


[ This Message was edited by: Claro on 2008-09-19 00:47 ]
--
Posted: 2008-09-19 01:40:55
Edit : Quote

Claro Posts: 147

Claro passa TIM e assume 2º lugar no market share de celulares.



SÃO PAULO (Reuters) - Quatro anos depois de ultrapassada pela TIM, a Claro reassumiu a segunda posição no mercado de celulares no mês de agosto, segundo números da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgados nesta quinta-feira.

Enquanto o ranking da Anatel mostra TIM e Claro empatadas em participação de mercado, com 25,09 por cento de participação, a própria Claro informou aos jornalistas, em teleconferência, ter ultrapassado a rival em pouco mais de 5 mil clientes.

De acordo com João Cox, presidente da Claro, os dados divulgados pela Anatel, calculados por região, permitem chegar à conclusão de que a Claro fechou agosto com 34,732 milhões de usuários, enquanto a TIM teria 34,726 milhões, números que, segundo ele, foram atestados também pela consultoria especializada Teleco.

"A diferença é de 5.776 clientes e pode parecer singela em relação ao total, mas no mês anterior era de mais de 400 mil (a favor da TIM), é uma virada", ressaltou o executivo.

Procurada para comentar os números da Anatel, a TIM informou, por meio de um comunicado, que "considera a participação de mercado importante, porém sempre priorizou a rentabilidade".

O presidente da Claro ressaltou, entretanto, que não basta à companhia ter recuperado a segunda posição. "Desde que cheguei aqui meu objetivo é a liderança. Nos últimos dois anos a Claro foi a que mais vendeu, a que mais adicionou clientes à sua base", reiterou.

Ele preferiu, entretanto, não estipular prazo para que a Claro ultrapasse também a líder de mercado Vivo . "Nunca defini prazo para chegar ao segundo lugar, foi só uma etapa do caminho que a gente cumpriu. Não estou preocupado com o tempo", disse.

Ele lembrou, no entanto, que "a Vivo tem 30,12 por cento com a compra da Telemig Celular, sem ela nossa diferença para a Vivo é de 1,5 ponto percentual, quase o que já tivemos de diferença para a TIM tempos atrás".

Cox informou que "a estratégia segue a mesma, com agressividade comercial, subsídio de aparelho, tarifas baixas e o que mobiliza isso tudo é a questão do atendimento".

PARA CADA PERDA, DUAS CONQUISTAS

Cox lembrou que os números divulgados referem-se a agosto e, portanto, antes da portabilidade numérica, que começou em 1o de setembro, recurso que permite mudar de operadora sem alterar o número da linha.

Nos poucos dias de portabilidade que já se passaram, ele afirmou que "para cada cliente que sai da Claro, entram dois". Cox lembrou, no entanto, que "ainda é uma expressão pequena da base total de clientes", já que o recurso só atinge hoje algo como 10 por cento do total de assinantes.

A empresa não informa quantos usuários tem na terceira geração, que a Claro começou a operar em novembro passado, mas Cox considera que a oferta dessa geração foi uma das razões para a companhia ter ultrapassado a rival, que entrou depois (no primeiro trimestre deste ano).

O executivo também disse não poder dar mais detalhes da chegada do iPhone, celular da Apple com quem a sua controladora, a mexicana América Móvil, fechou contrato para vender em toda a América Latina.

Ele só destacou que "o que se sabe é que TIM e Oi não têm contrato com a Apple, por isso não terão o iPhone". O presidente da Vivo informou recentemente que o aparelho chega na última semana de setembro.

A Vivo também venderá o modelo no Brasil, graças ao acordo assinado com a Apple pela Telefónica Móviles, que controla 50 por cento do seu capital.

Em agosto, a participação da Vivo caiu para 30,12 por cento, enquanto em julho era de 30,25 por cento. Em 2006, ela detinha 32,52 por cento do total de usuários do país.

http://br.reuters.com/article[....]/idBRN1830434020080918?sp=true


--
Posted: 2008-09-19 01:45:20
Edit : Quote

Claro Posts: 147

Com a chegada do iPhone, serão lançados também planos exclusivos para serem utilizados com o aparelho. Confira abaixo detalhes de cada um deles:



Plano Claro iPhone 200 minutos:

- Composto de franquia mensal de 200 minutos por mês para ligações locais, sendo 20 minutos para telefone fixo e 180 minutos para ligações de Claro para Claro, dentro ou fora do DDD do cliente, nos estados com cobertura da Claro.

- Franquia de 100 torpedos.

- Franquia de 100 MB para tráfego de dados.

- Valor da Assinatura Mensal: de R$ 92,90 a R$ 108,04, variando de acordo com o estado.

Plano Claro iPhone 300 minutos:

- Composto de franquia mensal de 300 minutos por mês para ligações locais, sendo 30 minutos para telefone fixo e 270 minutos para ligações de Claro para Claro, dentro ou fora do DDD do cliente, nos estados com cobertura da Claro.

- Franquia de 150 torpedos.

- Franquia de 150MB para tráfego de dados.

- Valor da Assinatura Mensal: de R$ 125,90 a R$ 146,42, variando de acordo com o estado.

Plano Claro iPhone 400 minutos:

- Composto de franquia mensal de 400 minutos por mês para ligações locais, sendo 40 minutos para telefone fixo e 360 minutos para ligações de Claro para Claro, dentro ou fora do DDD do cliente, mas no estados com cobertura da Claro.

- Franquia de 200 Torpedos

- Franquia de 200MB para tráfego de dados

- Valor da Assinatura Mensal: de R$151,90 a R$176,65 por mês, variando de acordo com o estado.

Outras informações:

- O valor da mensalidade é fixo, mesmo que o cliente não tenha utilizado todos os minutos.

- Os minutos e serviços não utilizados num mês, não poderão ser utilizados no mês seguinte. Chamadas de longa distância Nacional ou Internacional não serão abatidas da franquia, serão cobradas a parte.

- Chamadas recebidas a cobrar dentro do DDD do cliente serão abatidas da franquia do cliente.

Mais informações no Blog da Claro http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=82
--
Posted: 2008-09-25 16:39:12
Edit : Quote

karlosperu Posts: > 500

hola amigo, seria mejor que cuando anuncies equipos nuevos en 3G tambien pongas las bandas en que funcionan.

como en brasil varios operadores usan las bandas 850/2100
--
Posted: 2008-09-25 16:56:43
Edit : Quote

Claro Posts: 147

Conheça os preços do iPhone 3G da Claro para São Paulo:

---------------------------------------------------
(Planos Claro iPhone 200, 300 e 400): Promoção Claro iPhone com subsídio em serviço
---------------------------------------------------



---------------------------------------------------
(Planos Claro iPhone 200, 300 e 400): Promoção para compra com American Express (Bradesco) em 24 vezes:
---------------------------------------------------



---------------------------------------------------
(Planos Claro iPhone 200, 300 e 400): Planos pós-pagos com subsídio no aparelho:
---------------------------------------------------



---------------------------------------------------
(Preço promocional do iPhone 3G em plano Claro Cartão):
---------------------------------------------------



---------------------------------------------------
--
Posted: 2008-09-25 18:42:04
Edit : Quote

Claro Posts: 147

Fotos do Evendo de Lançamento do iPhone 3G da Claro na Daslu postadas pelo Blog Mac Magazine

Acompanhe como foi o evento da Claro da Daslu em SP

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

Acompanhe mais em http://macmagazine.com.br/blo[....]a-claro-na-daslu-de-sao-paulo/
--
Posted: 2008-09-26 09:03:59
Edit : Quote

Claro Posts: 147

Estoque em SP do iPhones 3G nas lojas Claro acaba no 1º dia

O primeiro dia de vendas do iPhone 3G em São Paulo foi marcado por muita espera e ansiedade, mas nada comparado às gigantescas filas à época do lançamento do aparelho nos EUA, em julho, quando pessoas chegaram à porta das lojas até três dias antes do início das vendas. Nesta sexta-feira, em algumas lojas de shopping centers, os clientes chegaram cedo e formaram pequenas filas para garantir a compra.

Logo depois do almoço, na loja da Claro do Shopping Iguatemi, um dos mais caros da cidade, o iPhone havia acabado. Segundo vendedores, todas as 40 unidades foram vendidas logo pela manhã. Mas mesmo sem o aparelho, a loja permanecia lotada de gente querendo fazer cadastro para comprar assim que o lote fosse reposto. As lojas da Claro nos shoppings Anália Franco e Pátio Higienópolis também ficaram sem o telefone e somente a unidade do Market Place ainda tinha 14 aparelhos, por volta das 15h30.

Matéria completa: http://vejaonline.abril.com.b[....]xtCode=149737&date=currentDate



--
Posted: 2008-09-27 01:57:43
Edit : Quote

karlosperu Posts: > 500

Que bueno que CLARO brasil ya lo tenga 1ero, aqui en Peru tambien CLARO es el 1ero en darlo tambien en PREPAGO



_________________


[ This Message was edited by: giancito on 2008-09-27 03:21 ]
--
Posted: 2008-09-27 04:20:14
Edit : Quote

Claro Posts: 147

Lançamentos Claro

Samsung Touch Wiz (F480)




Alarme

Alerta Vibratório

Aplicativos Java

Bluetooth

Calculadora

Calendário

Conversor de unidades

Cronômetro

Câmera Integrada 5.0 Megapixels

Digitação Inteligente

Display Colorido

E-mail

EDGE

GPRS

Grupos de Chamada

Jogos

MMS - Mensagem Multimídia

MP3 Player

Music Hits

Navegador Internet HTML/WAP

Papel de Parede

Protetor de Tela

Rádio FM Integrado

SMS - Torpedo

Tela Touch Screen

Viva Voz Integrado

Vídeo Captura

Vídeo Download

Vídeo Streaming

WAP 2.0

Zoom

- Memória interna de 50MB expansível por cartão microSD
- Capacidade máxima de memória: 4GB
- Kit básico inclui além do aparelho, bateria, fone de ouvido estéreo, cabo de dados USB, cartão de memória microSD 1GB e CD de instalação.

LG KF510



> Agenda
> Alarme
> Alerta Vibratório
> Aplicativos Java
> Bluetooth
> CSD
> Calculadora
> Calendário
> Conversor de unidades
> Cronômetro
> Câmera Integrada - 3.0 Megapixels
> Digitação Inteligente
> Display Colorido
> EDGE
> EMS - Mensagem Gráfica
> Flash integrado à câmera
> GPRS
> Gravador de Voz
> Grupos de Chamada
> Jogos
> Lembretes
> MMS - Mensagem Multimídia
> MP3 Player
> Navegador Internet WAP/XHTML
> Rádio FM Integrado
> SMS - Torpedo
> Viva Voz Integrado
> Vídeo Captura
> WAP 2.0
> Zoom

Sony Ericsson T303



> Agenda
> Alarme
> Alerta Vibratório
> Aplicativos Java
> Bluetooth
> CSD
> Calculadora
> Calendário
> Câmera Integrada - 1.3 Megapixels
> Digitação Inteligente
> Display Colorido
> EMS - Mensagem Gráfica
> GPRS
> Gravador de Voz
> Grupos de Chamada
> Hits Polifônicos
> Lembretes
> MMS - Mensagem Multimídia
> MP3 Player
> Music Hits
> Navegador Internet WAP/XHTML
> Papel de Parede
> Protetor de Tela
> Rádio FM Integrado
> SMS - Torpedo
> Viva Voz Integrado
> WAP 2.0
> Zoom

Samsung E215



> Agenda
> Alarme
> Alerta Vibratório
> Aplicativos Java
> Bluetooth
> CSD
> Calculadora
> Calendário
> Cronômetro
> Câmera Integrada VGA
> Despertador
> Digitação Inteligente
> Display Colorido
> E-mail
> EDGE
> GPRS
> Gravador de Voz
> Grupos de Chamada
> Hits
> Hits Polifônicos
> MMS - Mensagem Multimídia
> MP3 Player
> Music Hits
> Papel de Parede
> Rádio FM Integrado
> SMS - Torpedo
> Viva Voz Integrado
> Vídeo Download
> WAP 2.0
> Zoom

[ This Message was edited by: Claro on 2008-10-02 00:32 ]
--
Posted: 2008-10-02 01:31:07
Edit : Quote
Page <  123 ... 323334, 353637>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home