>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Americas
> Forum Brasileiro
Bookmark topic
Lançamentos Claro BR
LG KM900 - GSM/3G
Alarme
Alerta Vibratório
Aplicativos Java
Bandas UMTS
Bluetooth
Calculadora
Calendário
Chamada de Vídeo
Conversor de unidades
Cronômetro
Câmera 5.0 Mpxl - Cyber-shot
Câmera Secundária VGA
Digitação Inteligente
Display Colorido
EDGE
GPRS
GPS
Gravador de Voz
Grupos de Chamada
HSDPA
Hits Polifônicos
Jogos
Lembretes
MMS - Mensagem Multimídia
MP3 Player
Navegador Internet WAP/XHTML
Papel de Parede
Rádio FM Integrado
SMS - Torpedo
Tela Touch Screen
Viva Voz Integrado
Vídeo Captura
Vídeo Streaming
WAP 2.0
Wi-Fi
Zoom
Peso: 105g
Tamanho: 105 x 55.3 x 12.3mm
Tempo de conversação (máximo): até 3.5 horas
Tempo de espera digital (máximo): até 300 horas
Agenda: 1000 números de telefone
Idiomas:
Frequência GSM: Quadri band (850 MHZ, 900 MHz, 1800 MHz e 1900 MHz)
Frequência 3G: Dual band (850 MHz e 2100 MHz)
Conteúdo Embalagem: Aparelho LG KM900, bateria, carregador, cabo de dados, cartão de memória 2GB, CD de instalação, fone de ouvido e manual.
LG Atos (GT810) - GSM/3G
Agenda
Alarme
Alerta Vibratório
Aplicativos Java
Bandas UMTS
Bluetooth
Calculadora
Calendário
Chamada de Vídeo
Compatível com Word, Excel e PowerPoint
Conversor de unidades
Cronômetro
Câmera Integrada - 3.0 Megapixels
Câmera Secundária VGA
Digitação Inteligente
Display Colorido
EDGE
GPRS
GPS
Gravador de Voz
Grupos de Chamada
HSDPA
Hits Polifônicos
Jogos
Lembretes
MMS - Mensagem Multimídia
MP3 Player
Navegador Internet HTML/WAP
Papel de Parede
Rádio FM Integrado
SMS - Torpedo
Sistema Oper. Windows Mobile 6.1
Teclado Qwerty
Tela Touch Screen
UMTS
Viva Voz Integrado
Vídeo Captura
Vídeo Streaming
WAP 2.0
Wi-Fi
Zoom
Peso: 120g
Tamanho: 107 x 55,1 x 13,9mm
Tempo de conversação (máximo): até 3 horas
Tempo de espera digital (máximo): até 250 horas
Agenda: 1000 números de telefone
Idiomas:
Frequência GSM: Quadri band (850 MHZ, 900 MHz, 1800 MHz e 1900 MHz)
Frequência 3G: Tri band (850 MHz, 1900 MHz e 2100 MHz)
Conteúdo Embalagem: Aparelho LG Atos (GT810), bateria, carregador, cabo de dados, cartão de memória 2GB, CD de instalação, fone de ouvido e manual.
--
Posted: 2009-04-16 18:27:50
Edit :
Quote
Claro inicia campanha de Dia das Mães
FILME:
http://www.youtube.com/watch?v=u55rDGIiIN4
A Claro lança hoje, 24 de abril ,em todo o País, sua campanha para o Dia das Mães, desenvolvida pela F/Nazca. As peças e o filme homenageiam, de forma emocional e alegre, as mulheres que escolheram se dedicar aos filhos, traduzindo a assinatura “Suas escolhas fazem você mãe amiga”. Com foco no varejo, a comunicação também apresenta as promoções da operadora para a data.
O filme de 30” - que será exibido na TV aberta, a cabo e no cinema - mostra diversas situações do dia-a-dia de mães e filhos, causando grande identificação com o público. Em off, o locutor faz perguntas como “Você conhece alguma pessoa que acorda de madrugada feliz? Que dá duro para juntar dinheiro e não gasta com ela? Que pode estar cheia de problemas, mas para tudo para escutar os seus?”, e conclui: “Se você conhece uma pessoa assim, dê um Claro porque ela merece”.
A Claro também utiliza o QR Code (sigla em inglês para Quick Response Code) em suas peças, repetindo o sucesso da ação realizada na campanha de Natal. O QR Code é uma espécie de código de barras bidimensional que permite ao cliente Claro baixar a trilha da campanha, de graça, diretamente para o celular. A leitura desse código é feita pelo celular compatível por meio de um leitor específico e da câmera do aparelho.
O QR Code está impresso nos anúncios para revista e disponível no site da Claro (www.claro.com.br). A campanha contempla, ainda, peças para rádio, jornal, outdoor, shopping e mobiliário urbano. Os anúncios apresentam as promoções para o pré-pago (“Fale 1 minuto e ganhe 10 para Claro e Fixo + 10 Torpedos por mês”) e para o pós-pago (“Fale até 10 vezes mais os minutos do seu plano + 1.000 Torpedos por mês + minutos para fixo”), além de ofertas de aparelhos Nokia, Sony Ericsson, Samsung, LG e Motorola. As promoções são válidas a partir de 24 de abril.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Claro
Título: Alguma Pessoa
Produto: Claro
Especificação: Produção de 01 cine-vt, ao vivo, color, sonoro, com 30” de duração cada.
Direção de Criação: Fábio Fernandes / Eduardo Lima
Criação: Fábio Fernandes / Ricardo Jones / Airton Carmignani
RTVC: Adriano Costa
Atendimento: Carlos DAavila / Gisela Gaia / Thelma Mayr
Planejamento: Fernand Alphen / Thiago Bersou
Mídia: Marco Formoso / César Nery
Produtora: Produtora Associados
Direção: Paulo Vainer
Fotografia: Paulo Vainer
Montador: Jair Peres
Produção: Produtora Associados
Finalização: Produtora Associados / Casablanca
Produtora de Som: Raw Produtora de Áudio
Maestro/Produtor: Hilton Raw / Fernando Forni
Locutor: Cassiano Ricardo
Aprovação/Cliente: Erik Fernandes / Mônica Kaut / Manuela Fialdini
[ This Message was edited by: tranced on 2009-04-25 02:17 ]
--
Posted: 2009-04-24 23:54:33
Edit :
Quote
vaya curiosidad eso de ver en el lg arena que su camara es cybershot?
no se habran pajareado??
--
Posted: 2009-04-25 21:43:09
Edit :
Quote
Brasil liderizará despliegues de tecnología
El país hermano Brasil, liderizará los despliegues de tecnología, de acuerdo a la última publicación realizada por Signals Telecom Consulting, empresa líder en investigación y consultoría de telecomunicaciones sobre los mercados de América latina y el Caribe, destaca el desarrollo por el que pasa el sector de telecomunicaciones de Brasil, el principal mercado de telecomunicaciones de América Latina. Durante los pasados 12 meses, Signals ha hecho un análisis comparativo de Brasil con los otros seis principales mercados de telecomunicaciones en los siguientes segmentos: Portabilidad Numérica, Servicios Satelitales de Capacidad, CATV, IPTV, DTH, FTTx, UMTS/HSPA, WiMAX y Oferta Tarifarias de Servicios Móviles Prepago, entre otros temas.
A continuación la nota de prensa recibida con el condesado respectivo:
Brasil Lidera América Latina en Despliegues, Conexiones y Demanda de WiMAX, UMTS/HSPA, FTTx y Servicios Satélitales; Principales Centros Urbanos del País Comenzarán Masificación de Conexiones Mayores a 8 MB Empaquetadas con Soluciones Inalámbricas
* Calidad en la oferta de servicios, demoras en cambios regulatorios, oferta inalámbrica de banda ancha, TV Paga, contenidos, crisis financiera global y empaquetamiento de servicios serán los principales temas de discusión en el mercado durante los próximos años.
[ This Message was edited by: giancito on 2009-04-26 16:16 ]
--
Posted: 2009-04-26 17:16:10
Edit :
Quote
Comes With Music llega Primero a Brasil con el Nokia 5800
En Argentina, el Nokia 5800 XpressMusic no llegó junto con el servicio Comes With Music sino que el dispositivo solo contaba con algún servicio musical si lo ofrecía la operadora.
Pero Brasil se acaba de convertir en el primer país de América Latina en que desembarca Comes With Music de la mano del 5800 (con el éxito que tiene no hay mejor dispositivo para hacerlo). (Corrección: En México también llegaría con el servicio pero no dieron detalles y todavía no está en las tiendas).
Con exclusividad de un mes, llegará con la operadora TIM que lo llamó Nokia 5800 Comes With Music y ni bien lo compren los usuarios tendrán activado el servicio. Durante los primeros 2 meses tendrán gratis la transferencia de datos ilimitada para descargar música, juegos, videos y otro contenido, y también para navegar por internet… muy buena estrategia para que los usuarios tengan que apurarse a usar el servicio y así engancharlos. Nokia 5800 Comes With Music costará unos 400 reales con el plan de TIM 250 que viene con el paquete de datos ilimitado.
Los brasileros podrán encontrar en Comes With Music unas tres millones de canciones de artistas locales e internacionales gracias a los acuerdos con las discográficas Tratore, Som Livre, Deckdisc, ST2, Building Records y Atração (además de las gigantes de siempre). Las descargas se pueden mediante la PC o el 5800 y cuando termine el servicio pueden guardarlas en la computadora o el dispositivo.
Con TIM también tendrán el servicio de TV de la operadora con unos 15 canales entre los cuales se encuentran Cartoon Network, CNN, Discovery Chanel, MTV Brasil y Nick. A su vez, con TIM Studio podrán editar videos y fotos, y compartirlas (hasta ganarán plata si sus craciones tienen varias descargas!).
Me parece que es una gran oportunidad para Nokia que debe aprovechar para demostrar que Comes With Music puede triunfar pese a que no les está yendo bien en Reino Unido y no creo que haya un mercado mejor que el de Brasil para encarar ese desafío.
El 5800 se puede comprar en la Nokia Store SP que lanzaron en octubre donde además se ofrecen desde principios de abril cursos gratuitos los sábados que ahora se enfocarán en entrenar a los usuarios para que aprovechen el servicio Comes With Music y el 5800.
_________________
--
Posted: 2009-04-30 01:47:27
Edit :
Quote
Lançamentos Claro: Modem USB Huawei E156B
Acesso à Internet GSM
Bandas UMTS
EDGE
GPRS
HSDPA
UMTS
Wi-Fi
--
Posted: 2009-05-01 00:43:25
Edit :
Quote
no entiendo
--
Posted: 2009-05-17 09:25:05
Edit :
Quote
Brasil ya tiene una penetración celular del 81%, cerca de la saturación
El último reporte de telefonía móvil de la Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) indica que en abril de este año se sumaron 923.500 nuevas líneas al mercado de telefonía móvil, con lo que el país alcanzó un parque total de 154,6 millones de celulares activos. De esta manera, la penetración del servicio alcanzó al 80,98 por ciento de la población brasileña, 0,42 puntos porcentuales más que en marzo pasado.
Algunos medios, como la agencia Reuters, tomaron la noticia por otra de sus aristas: el número de nuevas altas del servicio en abril de este año es la mitad del volumen registrado el mismo mes de 2008. En términos porcentuales, los nuevos usuarios del servicio ganados durante abril de 2009 representaron un crecimiento del 0,6 por ciento sobre el total de líneas existentes.
La desaceleración puede deberse en parte a la crisis económica, pero es indudable también que el mercado celular brasileño está empezando a entrar en una fase de saturación por la que ya pasaron algunos mercados de la región, como Argentina y Chile, por caso.
En términos de penetración del servicio, vale recordar que en abril de 2008 ésta rondaba el 66,8 por ciento, lo que representa un avance de unos 14 puntos porcentuales. Las áreas con mayor penetración del servicio son el Distrito Federal (Brasilia) con 142,6 por ciento, seguida por Rio de Janeiro con 98,7 por ciento, y Mato Grosso do Sul, con 96,4 por ciento.
En cuanto al market share, la principal novedad es la consolidación de Oi que ya contabiliza las líneas pertenecientes a la ex Brasil Telecom, cuya marca ya tiene los días contados. De esa forma, el nuevo operador fusionado, a pesar de mantenerse en el cuarto lugar del mercado con 20,73 por ciento de participación, se ubica ahora a menos de tres puntos porcentuales del tercero del mercado, TIM (Telecom Italia), con 23,58 por ciento.
El trono de líder del mercado sigue siendo patrimonio de Vivo (Telefónica y Portugal Telecom), que retiene el 29,55 por ciento de los celulares del país. Claro (América Móvil) es el segundo, con 25,76 por ciento. En el pelotón de fondo, repartiéndose los puestos quinto al séptimo por orden, están CTBC Celular (0,30 por ciento), Sercomtel Celular (0,06 por ciento) y Unicel (0,01 por ciento).
El 81,6 por ciento de las líneas celulares –unos 126,1 millones de teléfonos- son utilizadas en la modalidad prepago, mientras que 18,4 por ciento –poco más de 28,4 millones de líneas- corresponden a planes pospago.
En cuanto a la composición por tecnologías, es de notar que la 3G WCDMA , con un 0,93 por ciento de las líneas, se acerca al simbólico mojón del uno por ciento. A pesar de que el porcentaje aparenta ser pequeño, como se trata del volumen del enorme mercado brasileño, es preciso especificar que estamos hablando de 1,4 millones de líneas ya. Y es indudable que viene ganando terreno; el mes pasado tenía 1,2 millones de líneas –es decir que sumó 200.000 en abril- y una participación de 0,80 por ciento.
Aunque no hace falta aclararlo, ninguna tecnología le arrebatará a la 2G GSM su posición mayoritaria, ubicada en 89,29 por ciento. GSM es, junto con WCDMA y los terminales de datos –Anatel los contabiliza como una tecnología en sí- una de las tres tecnologías cuya participación sigue en ascenso. El resto –AMPS, TDMA, CDMA y CDMA2000- experimentan un lento descenso
http://telesemana.com/analisis/detalle.php?id=2495[ This Message was edited by: giancito on 2009-05-23 18:30 ]
--
Posted: 2009-05-23 19:30:29
Edit :
Quote
Fundador da Doutores da Alegria em nova campanha Institucional da Claro
> Filme:
http://www.youtube.com/watch?v=vi_PA4t76Xo
Criada pela AlmapBBDO, ação representa uma evolução do posicionamento "Escolha"
A Claro lança campanha institucional protagonizada por Wellington Nogueira, idealizador da ONG Doutores da Alegria. Ao invés de destacar tecnologia e serviços, a operadora apresenta um filme que valoriza o quanto as decisões individuais determinam a história de cada um. O exemplo de Wellington, que escolheu se dedicar a levar alegria a crianças hospitalizadas, seus pais e profissionais de saúde, por meio da arte do palhaço, traduz com exatidão o posicionamento "Você faz suas escolhas. Suas escolhas fazem você".
"A Claro valoriza o poder das escolhas, pois sabe que elas podem definir um momento, mudar um caminho ou transformar uma vida. O respeito ao direito de escolha do cliente é um dos mais importantes valores da Claro e é nele que buscamos nos pautar para oferecer nossos serviços", explica o diretor de Marketing da operadora, Erik Fernandes.
No filme, com 60" e versão de 30", que estreia hoje, 22, as imagens contrastam com a locução, estimulando a curiosidade do espectador pelo personagem. As cenas mostram a infância de um menino que quer ser artista e segue por este caminho até se transformar no fundador da ONG Doutores da Alegria, levando diversão às crianças hospitalizadas. O locutor, porém, conta que Wellington sempre quis ser artista, mas sua mãe preferia que seguisse uma carreira segura e ele optou pelo Direito, especializou-se e chegou longe graças à sua seriedade, fundando um escritório muito respeitado. Neste momento, a imagem é a de Wellington alegrando seus pequenos pacientes, com seu traje de trabalho: a roupa de palhaço.
A campanha ainda conta com vinhetas, anúncios para jornal e revista, e peças para os pontos-de-venda. O making of das gravações será exibido pelo programa "Reclame", do canal Multishow.
Ficha Técnica
Anunciante: Claro
Título: Advogado.
Produto: Claro Institucional
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches
Criação: Renato Simões, Gustavo Sarkis, Bruno Prosperi, Renato Fernandez
Produtora: Delicatessen Filmes
Direção: Gustavo Leme
Fotografia: Rhebling Jr
Rtvc: Egisto Betti
Trilha / Locutor: Raw Produtora de Audio
Montador / Editor: Onon e Gustavo Leme
Finalizadora: Casablanca
Atendimento: André Furlanetto, Renata Wirthmann, Caio Franco, Renata Grandis, Amanda Tavares
Planejamento: Cintia Gonçalves, Isabel Nascimento, Daniel Machado
Mídia: Carla Durighetto, Janaina Soares.
Aprovação: Erik Fernandes, Carlos Scappini, Silvia Strauss, Thiago Alves
Sobre a Claro
A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil. Fundada em setembro de 2003, a operadora atua nacionalmente e atende a mais de 39 milhões de clientes atualmente.
Em novembro de 2007, a Claro lançou os serviços de terceira geração no país em nível nacional. Atualmente, o Claro 3G está disponível em mais de 370 cidades, para mais de 100 milhões de pessoas, em 22 estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins), além do Distrito Federal. Entre os serviços disponíveis estão a banda larga móvel, a videochamada (transmissão simultânea de áudio e vídeo em tempo real) e videochamada web, entre outros.
Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, além de infraestrutura e cobertura digital com a tecnologia GSM, a Claro mantém acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 130 para tráfego de dados, nos cinco continentes. Juntas, essas operadoras movimentam mais de 90% do tráfego mundial de ligações.
A Claro é controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo, com mais de 186,6 milhões de clientes e atuação direta em 18 países (Argentina, Chile, Colômbia, El Salvador, Equador, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Porto Rico e Uruguai, além do Brasil).Fundada no Brasil, a marca Claro foi adotada pela América Móvil em outros 13 países da América Latina.
http://www.maxpressnet.com.br/noticia.asp?TIPO=PA&SQINF=377018
--
Posted: 2009-05-26 01:21:04
Edit :
Quote
Lançamentos Claro Brasil:
Motorola A3100 - GSM/3G
Agenda
Alarme
Alerta Vibratório
Aplicativos Java
Bandas UMTS
Bluetooth
Calculadora
Calendário
Comando de Voz
Compatível com Word, Excel e PowerPoint
Câmera Integrada - 3.0 Megapixels
Câmera Secundária VGA
Digitação Inteligente
Discagem de Voz
Display Colorido
E-mail (POP-IMAP-Exchange® 2003)
EDGE
EMS - Mensagem Gráfica
Flash integrado à câmera
GPRS
GPS
Gravador de Voz
Hits Polifônicos
Live Messenger
MMS - Mensagem Multimídia
MP3 Player
Music Hits
Navegador Internet WAP/XHTML
Papel de Parede
SMS - Torpedo
Sistema Oper. Windows Mobile 6.1
Tela Touch Screen
UMTS
Viva Voz Integrado
Vídeo Captura
Vídeo Download
Vídeo Streaming
WAP 2.0
Wi-Fi
Zoom
Peso: 350g
Tamanho: 60 x 109 x 13,8mm
Tempo de conversação (máximo): até 6 horas
Tempo de espera digital (máximo): até 384 horas
Agenda: 0 números de telefone
Idiomas:
Frequência GSM: Quadri band (850 MHZ, 900 MHz, 1800 MHz e 1900 MHz)
Frequência 3G: Tri band (850 MHz, 1900 MHz e 2100 MHz)
Conteúdo Embalagem: Celular Motorola A3100, bateria, carregador, cabo de dados, fone de ouvido estéreo, cartão de memória de 8GB, carregador veicular e manual.
LG GT360 (Messenger)
Alarme
Alerta Vibratório
Aplicativos Java
Bluetooth
Calculadora
Calendário
Compatível com Word, Excel e PowerPoint
Conversor de unidades
Cronômetro
Câmera Integrada - 2.0 Megapixels
Display Colorido
E-mail
EDGE
GPRS
Gravador de Voz
Grupos de Chamada
Hits Polifônicos
Jogos
Lembretes
MMS - Mensagem Multimídia
MP3 Player
Music Hits
Navegador Internet WAP/XHTML
Papel de Parede
Rádio FM Integrado
SMS - Torpedo
Teclado Qwerty
Viva Voz Integrado
Vídeo Captura
Vídeo Download
WAP 2.0
Zoom
Peso: 108g
Tamanho: 101,5 x 51 x 17mm
Tempo de conversação (máximo): até 3 horas
Tempo de espera digital (máximo): até 250 horas
Agenda: 1000 números de telefone
Idiomas:
Frequência GSM: Quadri band (850 MHZ, 900 MHz, 1800 MHz e 1900 MHz)
Conteúdo Embalagem: Celular LG GT360 (Messenger), bateria, carregador, fone de ouvido estéreo, cabo de dados, CD de instalação, cartão de memória de 1Gb e manual do usuário.
LG GD330
Alarme
Alerta Vibratório
Aplicativos Java
Bluetooth
Calculadora
Calendário
Compatível com Word, Excel e PowerPoint
Conversor de unidades
Cronômetro
Câmera Integrada - 2.0 Megapixels
Digitação Inteligente
Display Colorido
E-mail
EDGE
GPRS
Gravador de Voz
Grupos de Chamada
Hits Polifônicos
Instant Menssenger: MSN da Microsoft
Jogos
Lembretes
MMS - Mensagem Multimídia
MP3 Player
Music Hits
Navegador Internet WAP/XHTML
Papel de Parede
Rádio FM Integrado
SMS - Torpedo
Viva Voz Integrado
Vídeo Captura
Vídeo Download
WAP 2.0
Zoom
LG GM205
Alarme
Alerta Vibratório
Aplicativos Java
Bluetooth
Calculadora
Calendário
Compatível com Word, Excel e PowerPoint
Conversor de unidades
Cronômetro
Câmera Integrada - 2.0 Megapixels
Digitação Inteligente
Display Colorido
E-mail
EDGE
GPRS
Gravador de Voz
Grupos de Chamada
Hits Polifônicos
Instant Menssenger: MSN da Microsoft
Jogos
Lembretes
MMS - Mensagem Multimídia
MP3 Player
Music Hits
Navegador Internet WAP/XHTML
Papel de Parede
Rádio FM Integrado
SMS - Torpedo
Viva Voz Integrado
Vídeo Captura
Vídeo Download
WAP 2.0
Zoom
Nokia 1661
Alarme
Alerta Vibratório
Calculadora
Calendário
Conversor de unidades
Despertador
Digitação Inteligente
Display Colorido
Grupos de Chamada
Hits
Jogos
Lembretes
Papel de Parede
Protetor de Tela
Rádio FM Integrado
SMS - Torpedo
Viva Voz Integrado
Sony Ericsson C510 - GSM/3G
Alarme
Alerta Vibratório
Bandas UMTS
Bluetooth
Calculadora
Calendário
Chamada de Vídeo
Câmera Integrada - 3.2 Megapixels
Câmera Secundária VGA
Digitação Inteligente
Display Colorido
EDGE
Flash integrado à câmera
GPRS
HSDPA
Jogos
MMS - Mensagem Multimídia
MP3 Player
Navegador Internet WAP/XHTML
Rádio FM Integrado
SMS - Torpedo
UMTS
Viva Voz Integrado
Vídeo Captura
Vídeo Streaming
WAP 2.0
Sony Ericsson X1 - GSM/3G
Alarme
Alerta Vibratório
Aplicativos Java
Bandas UMTS
Bluetooth
Calculadora
Calendário
Chamada de Vídeo
Compatível com Word, Excel e PowerPoint
Cronômetro
Câmera Integrada - 3.0 Megapixels
Câmera Secundária VGA
Display Colorido
E-mail (POP-IMAP-Exchange® 2003)
EDGE
EMS - Mensagem Gráfica
Edita Documentos em Word e Excel
GPRS
Gravador de Voz
HSDPA
Instant Menssenger: MSN da Microsoft
Jogos
MMS - Mensagem Multimídia
MP3 Player
Navegador Internet WAP/XHTML
Papel de Parede
Protetor de Tela
Rádio FM Integrado
SMS - Torpedo
Sistema Oper. Windows Mobile 6.1
Teclado Qwerty
Tela Touch Screen
UMTS
Viva Voz Integrado
Vídeo Captura
Vídeo Streaming
WAP 2.0
Wi-Fi
Zoom
--
Posted: 2009-06-19 14:07:19
Edit :
Quote
New Topic
Reply